Páginas
domingo, 31 de janeiro de 2016
Não demores só porque a vida hoje deixou de fazer sentido. Ela é mesmo assim: um dia achamos que ganhamos tudo e que esse tanto nos basta, no outro deixa tudo de existir e somos levados pelas nossas inseguranças e angústias. A vida deixa de fazer sentido a toda a hora, a todo o momento. Hoje é mais um desses dias. Desses dias que não nos completam, que não trazem nada de novo para além da sensação de vazio e incompatibilidade com o mundo. Desses dias que pesam e custam a passar, que teimam em dizer-nos que nada de bom está para vir.
Não demores só porque dói. Ninguém consegue viver "sozinho" para sempre. Ninguém aguenta o aroma amargo da vida sem alguém que lhe sustente as lágrimas do rosto, sem alguém que lhe chame o seu nome preferido acompanhado de um sorriso cativante, sem alguém que lhe estenda a mão ao mesmo tempo que afirma, com toda a convicção, que aquela é a mesma mão que irá segurar o seu corpo quando esse se queixar do cansaço da vida, sem alguém que esteja presente mesmo quando a única força que reste seja aquela que usará para bater com a porta...
Não demores só porque é mais fácil. O fácil não é o melhor. Quebra-nos bem lá no fundo, desarruma a nossa vida, desmonta o que achávamos estar bem arrumado...O fácil é insensato e assenta num vazio triste e febril.
Não demores...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Que texto tão sentido e bonito...
ResponderEliminarBeijinho*